INTERVALO: Benfica e Guimarães empatados a zero

O Benfica e o Guimarães terminaram a primeira parte empatados a zero na final da Taça de Portugal, partida que teve início às 17:15h no Estádio do Jamor.

O jogo para decidir o vencedor da prova rainha deste ano teve uma primeira parte muito intensa, com um jogo rápido e fisicamente agressivo. As duas equipas entraram com tudo e ambas estão a dar argumentos para levar o troféu no final.

O Vitória de Guimarães entrou bem e já criou várias oportunidades de golo, com Hernâni a estar particularmente irrequieto e problemático para a defensiva encarnada. Já o Benfica também chegou algumas vezes com perigo à baliza vimaranense.

Para já, a intensidade e agressividade de jogo já fez dois lesionados. Fejsa foi substituído por Samaris após um lance disputado com Moussa Marega e Hurtado saiu de maca para entrar Celis, jogador emprestado pelo Benfica.

Até agora já foram exibidos três amarelos, dois para o Guimarães e um para os encarnados.

Resta ver se a intensidade se vai manter na segunda parte e se as substituições forçadas vão mudar o rumo do jogo.

Cámi Rodrigues

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e Mestre em International Management pela Nova School of Business and Economics. 23 anos e residente na Amadora. Mais conhecido por Cámi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.